Kristen Stewart e Robert Pattinson estão reunidos na ÙLTIMA Saga
Há apenas um filme para afundar seus dentes neste Verão – a sequência de Crepúsculo ,o fantástico Eclipse.
Entrevista traduzida pela Drii
E isso está definido para ser o maior e o melhor do que o anterior filme de sucesso como o herói sanguessuga Edward e Bella estão confrontados com o perigo, mais ação e romance que nunca.
Os membros da indústria estão prevendo que Eclipse irá colocar os anteriores épicos Crepúsculo e Lua Nova na sombra como a Grã-Bretanha louca pelo vampiro vai para a última parte, que tem sua estréia hoje no Reino Unido.
Desta vez, Bella e seu amoroso-vampiro tem apenas duas coisas em mente – ser feita em uma sanguessuga e conseguir levar seu namorado morto-vivo Edward para a cama.
Mas ele se recusa a pular entre os lençóis com ela, como ele não acredita no sexo antes do casamento.
Eventualmente, ele promete dar seus desejos, depois de terminar a escola – e desde que ela se casa com ele antes de terem relações e dele fazê-la imortal.
O galã Robert Pattinson, que interpreta Edward, considera sua relação pura e que mantém os fãs na extremidade de suas cadeiras.
“Se eles apenas impetuosamente tivessem relações sexuais seria a ruína de toda a série”, o ator britânico diz com uma risada.” É aquele momento de expectativa – se está no ponto ou não de saber se alguém gosta de você, ou se gostam de você o suficiente para entrar nisso.
“É o medo, assim, especialmente se ninguém teve relações sexuais antes. Eu acho que o tipo de medo multiplica o desejo e nós temos que estendê-lo para fora. Acho que é por isso que tem tantos fãs”.
Para aqueles que perderam o fenômeno Crepúsculo, que gira em torno do turbulento relacionamento de Bella com Edward, não ajudado pelo melhor amigo e lobisomem Jacob Black que também está apaixonado por ela.
Para piorar a situação, lobisomens e vampiros são inimigos jurados.
Em Eclipse, Edward e Jacob batalham pelo afeto de Bella. Mas a rivalidade não é o único problema. Um exército de vampiros recém-criados sanguinários liderados por Victoria do mal do primeiro filme estão aterrorizando a região.
Victoria a cabeluda em chamas (Bryce Dallas Howard, 29) está desesperada por vingança depois que seu namorado foi morto por Edward e está determinada a matar Bella, levando à franquia a cena da batalha mais emocionante até o momento.
Para tanto Kristen e Rob, alcunhado R-Pattz por sua legião de fãs de garotas, este foi o filme mais desafiador da série até o momento.
Rob, 24, diz: “ação pela ação é meio chato. Mas isto tem uma cena de batalha em massa com os vampiros recém-criados.
“Há um monte de beijos e carícias e abraços e então, há a grande batalha. É definitivamente algo diferente.
“A hesitação para fazer é respondido em Lua Nova. E agora ele tem que conectar o real dos dois primeiros filmes Edward tem um problema – se ficar com essa menina. Ele tem um mundo, que abre uma enorme quantidade de emoção”.
“Isso é muito mais divertido de interpretar, mais complexo. Ele está saindo de sua concha, por isso espero que no final ele seja um cara normal de 17 anos de idade, que é só quer um pouco de cerveja”.
Kristen acrescentou: “Eu acho que Edward é um grande sujeito, mas o que eu acho que é realmente especial sobre a história é o que eles sentem um pelo outro”.
“Eles estão inegavelmente atraídos um pelo outro por um instinto animal, mas ao mesmo tempo, eles são perfeitos um para o outro de uma forma humana”.
Mas a beleza americana Kristen, 20, admite que ficou com o rosto vermelho na cena em que ela tenta seduzir Edward – apesar do casal ser notícia na vida real.
“Foi horrível”, revela. “Você não tem idéia! Foi realmente embaraçoso porque não é normal para uma menina estar nessa posição”.
“Seus valores tradicionais são muito doces, mas eles não são apenas dela e foi muito embaraçoso ser tratado desta maneira animal”.
A rivalidade entre Edward e Jacob (o robusto Taylor Lautner, 18) também está quente em Eclipse enquanto Bella decide quem ela ama mais.
“Por alguma razão, acho muito engraçado quando eu estou fazendo as coisas com Taylor”, diz Rob.
“Há um par de cenas de confronto onde eu empurrava um pouco ao redor. Eu pensei que eu fosse realmente assustá-lo e agarrá-lo e seria monstruoso e transformaria o cenário de cabeça para baixo”.
“Então eu agarrei o seu ombro e era realmente muito grande para conseguir um aperto assim e eu só acabei soltando a minha mão. Foi embaraçoso”.
“Eu conseguiu de volta entretanto. Ele teve que se vestir de fato como um lobo cinzento com uma roupa cinza e tentar intimidar Kristen batendo-lhe na cabeça. Isso foi engraçado”.
“Seriamente, entretanto, foi bom porque eu nunca faço nada com ninguém, exceto com Kristen e isso foi deixando Edward ter emoções mesquinhas como estar com ciúmes de Jacob e não ser capaz de controlar a si mesmo porque ele fica um tanto à flor da pele”.
“Fica muito mais fácil interpretar âmbitos maiores de emoção quando você deixar alguém passar por sua armadura”.
Bella beija Jacob em uma cena quente e percebe que ela está apaixonada por ele, mas apenas não tanto quanto por Edward.
E rindo Kristen admite que foi sua cena favorita. “Naquele dia as pessoas estavam andando ao redor me chamando de piranha”, diz ela com uma risadinha.
“Eu fui:” Esquisito, o que está errado? “Eu gosto dele porque ele é tão diferente e choca o inferno para fora dela e muda completamente a dinâmica que ela tem com seu namorado”.
“Foi estranho filmar porque eu conheço Taylor muito bem e somos tão bons amigos, mas foi apenas desajeitado antes e depois. No meio disto, ele sentiu da maneira que deveria ter sentido”.
Notoriamente de poucas palavras sobre suas vidas pessoais, ambos Rob e Kristen perderam a fala quando questionados sobre seu relacionamento.
Mas Rob admite que ele entende por que seu exército de fãs – conhecidos como Twi-hards – estão tão obcecados por eles estarem juntos.
Ele diz: “Eu acho que as pessoas gostam das histórias. Minha conclusão básica é que eles só querem que tudo seja sobre Crepúsculo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário