Rob fala sobre ser Edward, seu tempo de folga e mais uma nova entrevista com a Top Teen Magazine
confiram mais uma entrevista do nosso mais que amado Robert Pattinson. Traduzido pela Adriana!
Primeiro de tudo, obrigado por esta entrevista, Rob. Nossos leitores seguem sua carreira de muito perto.
RP:
“Eu tenho sorte de ter uma ligação tão agradável com os fãs. Eles podem ser inspiradores, às vezes.”
Você já sonhou em fazer um filme sobre vampiros quando era mais jovem?
RP:“Nunca. Eu sonhava em ter uma carreira musical. Mas eu gosto de interpretar algo muito diferente do que eu costumava ver nos filmes. Eu queria fazer um filme de ação, mistério, mas também ter amor como tema principal.”
Como você descreveria o filme Crepúsculo?
RP:
“Definitivamente não é apenas um filme de vampiros. É uma história de amor que tem alguns elementos extras que o tornam mais interessante. Foi neste filme que eu tive exatamente o que eu queria e precisava. O sucesso superou as minhas expectativas de todos os tempos.”
É difícil dar vida a Edward Cullen?
RP:
“De um modo é. No mundo dos vampiros, os vampiros tem sentimentos e as paixões são muito mais fortes. Eles são seres estranhos, e eles mudam o tempo todo. Infelizmente para Edward, todos os seus sentimentos estão focados em uma menina mortal, de modo que provavelmente tira toda a sua estabilidade emocional. Tão romântico como ele é, ele ainda é capaz de ser assustador e um vampiro muito forte. É por isso que era difícil interpretá-lo às vezes.”
As pessoas comparam seu romance com o de Romeu e Julieta.
RP:
“Sim, é um amor que vai além de qualquer dimensão e pode bater as probabilidades. Apesar de todo mundo saber que é impossível um relacionamento, há um forte vínculo que une os outros personagens para a relação.”
Você é tão apaixonado como Edward?
RP:
“Definitivamente. O amor é um forte elemento que eu acho muito necessário na vida. Eu gosto de ser romântico, eu gosto de me apaixonar, eu gosto de canções de amor…”
Qual é a sua garota dos sonhos?
RP:
“Eu não me importo com o exterior. Não tenho um protótipo particular, nem procuro pela garota convencional. Contanto que ela tenha seus próprios sonhos e viva a vida ao máximo.”
O que você gostaria de fazer no seu tempo livre?
RP:
“Ler. Coisas de ação, mistério de amor. Se eu tiver a chance de ler um livro, eu faço isso.”
Como você se descreveria?
RP:
“Eu não sei, eu sou normal? (Risos) Bem, definitivamente mais louco do que caras normais. Só tenho uma mente inquieta, que nunca me deixa sozinho. Fora do estúdio, eu gosto de me divertir. Eu gosto de ir para casa e dormir na minha própria cama, mesmo ainda que seja mais desorganizado do que o resto da sala (risos).”
Se você pudesse pedir um desejo, qual seria?
RP:
“Eu sou muito grato agora, eu acho que a vida tem me dado muitas bênçãos já.”
Gostaria de fazer um filme no México, um dia?
RP:
“Claro! Eu gostei do México, foi um dos meus países favoritos para visitar. Eu gostei da cultura e as pessoas foram muito simpáticas comigo. Eu tive um bom tempo lá.”
Você tem muitos fãs no México que o apoiam, gostaria de lhes enviar uma mensagem?
RP:
“Eu sei, eu conheci alguns deles antes. Eu gosto de compartilhar esta experiência com eles. Eu me sinto sortudo de ter o seu carinho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário