terça-feira, 10 de abril de 2012

Ticiane Pinheiro






''Se a Rafa quiser ser artista, eu vou incentivar'', diz Ticiane Pinheiro sobre a filha

A apresentadora disse ainda que a garota já é tão vaidosa quanto ela

Rafaella tem apenas 2 anos e meio e já se sente à vontade em frente às câmeras Se depender da desenvoltura de Rafaella Justus em frente às câmeras e do apoio da mãe, Ticiane Pinheiro, a garota vai seguir a carreira artística. Durante a coletiva de imprensa para apresentar seu novo programa, o Ser Mulher, no canal a cabo Bem Simples, da Fox, que aconteceu nesta terça-feira (10), em São Paulo, a apresentadora contou que a filha é tão vaidosa quanto ela e que vai apoiá-la caso ela decida ser famosa.

“No começo, ela ficava no meu colo ou no da babá, quietinha, olhando eu dar entrevista. Agora, vai sozinha e faz pose para os fotógrafos. Ela gostando, não tem problema nenhum. E se ela quiser ser artista, eu vou incentivar, assim como meus pais fizeram comigo quando eu era criança”, declarou Tici, que vai comandar a atração sobre beleza e saúde ao lado da mãe, Helô Pinheiro. “Trabalhar com ela está sendo maravilhoso porque temos química natural”, disse a mulher de Roberto Justus.

Sobre a exposição à qual a menina acaba sendo submetida, Ticiane é enfática: “Eu sou uma pessoa pública, o Roberto (Justus) também. Seria ridículo eu querer esconder a minha filha”.

Muito apegada a Rafa, Ticiane conta também que foi um sacrifício deixar a garota em casa, em São Paulo com o pai e a babá, e passar 15 dias no Rio Grande do Sul para gravar toda a primeira temporada do Ser Mulher. “Não levei a minha filha para não tirar elada rotina. E foi muito difícil. Passava a semana lá, mas no final de semana, viajava para São Paulo no sábado e voltava para o sul no domingo, só para poder ficar perto dela. E também nos falávamos pelo telefone e o skype”, afirmou.

Apesar de 2 anos e meio, Rafaella acompanha a carreira dos pais e faz questão de assistir aos programas. “Eu gravo e ela vê à tarde porque na hora do Ser Mulher ela já está dormindo”, falou Ticiane, sendo interrompida por Helô. “Ela fala boa sorte vovó. Eu amo a vovó, tudo é a vovó”, revelou a Garota de Ipanema.

Além do gosto pelos holofotes, a vaidade também parece ter passado de geração em geração. “Ela escolhe o esmalte que vai passar e quando me vê se maquiando também quer passar batom. Eu aprendi a colocar bobe no cabelo com a minha mãe e quando a Rafa me vê com eles na cabeça também quer colocar (risos)”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fabricante de Lagrimas